Cuiabá Destaque Eleição Eleições Municipais Eleições/Campanhas Política Sociedade

Eleições 2020 – Maggi ‘canta’ apoio à Emanuel Pinheiro

A declaração do ex-ministro sobre a satisfação como ‘cliente’, reforça a tese de que, pelo menos até agora, Emanuel Pinheiro estaria forte para possível reeleição

O ex-governador Blairo Maggi (PP) revelou a interlocutores, recentemente, qual seu estado de espírito em relação à disputa eleitoral pelo Palácio Alencastro, no ano que vem.

“Espero que o meu partido ou os aliados arrumem um candidato muito bom, mas muito bom mesmo, porque eu já estou propenso a declarar apoio à reeleição de Emanuel Pinheiro”, teria dito, segundo fonte.

Blairo também disse que, como “cliente”, está satisfeito com os serviços em Cuiabá.

Paralelo a esse cenário favorito ao atual prefeito, existiria nos bastidores, um discurso descontente da primeira dama, Márcia Pinheiro. Recentemente ela declarou que o compromisso é exaustivo: ”o Executivo municipal é pesado”, disse.

Já fora do ambiente familiar, um fantasma persegue o chefe do Executivo municipal: O vídeo do paletó. Isso, não é segredo para ninguém que, será usado insanamente contra o prefeito Emanuel, caso ele decida disputar o pleito.

O jeito seria, em caso de disputa, apostar na clássica frase: ”Quem nunca errou, que atire a primeira pedra!”.

A população tende à compaixão, ao reconhecimento de pena e avaliação dos contras e pros. O marketing saberá, sem dúvida alguma, conduzir essa ”magia” sobre o ocorrido e o realizado na gestão municipal.

 

 

 

Da Redação com informações da coluna Fogo Amigo no site Mídia News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *